segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Uma visita especial, Ceci em Amsterdam

Olá!

Este post é para reapresentar a cidade de Amsterdam. Dessa vez sob as lentes de uma pessoa muita querida: Cecilia do Amaral Queiroz, minha quase irmã pela convivência, Costa Rica para aqueles que me chamam de Panamá, companheira de vida desde que entrei na escola até hoje.

Cecília tirando foto no espelho que uso todos os dias para me arrumar para sair. E aí atrás é a vista da minha janela. Da janela do meu quarto. Certamente uma das coisas mais especiais que tenho aqui. A vista! As crianças brincando aí em baixo, o lago no fundo, o canal em frente, o parque... enfim!
Estacionamento de bicicleta em Amsterdam. De graça. Se fosse por carro, é pago aproximandamente 12 euros para se estacionar o carro para o tempo de um jantar num restaurante... 36 reais para deixar o carro parado na rua! Vamos de bicicleta! :)

Os canais de Amsterdam. A bicicleta escorada na grade do canal. Flores para enfeitar a cidade. Casas barco pelo canal. E essa cidade tem MUITOS canais!


Um dos centros mais famosos da cidade, Rambrandplein. E aqui aguns coffeshops, restaurantes, etc!




Ceci passeando pela cidade!

Minha casa no quarto da Masha - loira! Estavamos nos preparando para asssitir um filme. Com o frio eu usava minhas pantufas de sapato típico holandês.


Eu e Ceci indo para balada! Frio de sempre, muitos casacos que logo ficam na na chapelaria do lugar que vamos.
Ceci, foi muito bom pra mim sua visita. Relembrar os velhos tempos. Resgatar algumas partes da Giselle que nem sempre estão vivas num país diferentes, num contexo diferente, etc.
Em breve updates de Munique e da Oktoberfest...
Beijos
Giselle

3 comentários:

DPM disse...

Que gracinha..
beijo pra Gi e pra Cé...
saudades enormes,pretinha...
te amo muito!!!!
=**

DPM disse...

ô,minha passarinha... por onde tas voando agora??????
te amo tanto e tanto.....
=**

Cecilia disse...

Ohhh Gi!!! Que fofura! Adorei o começo! Adorei o fim...adorei o meio!
Que saudades já!
Foi tão bom, né?!?
Agora tô já de volta em Goiania, só com as lembranças :-(
Adorei seu post..fiquei emocionada!
TE amo muito amiga!
Espero te encontrar novamente em um futuro breve, como em dezembro, para a minha formatura :P

Super beijos com gostinho de Brasil!
Ceci