segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A Suiça!

Hmmm... Suica! Uma pessoa querida e ao mesmo tempo desconhecida me esperava por la... minha prima Dada que eu conheci na rodoviaria!
Minha super companheira de aventuras - Katia Todeschini compartilha da emocao de ir para o pais dos chocolates!
E para cuidar do orcamento, tomamos a decisao de ir de onibus... que para deixar clara situacao - se trata de 14 horas para ir de Amsterdam para Zurique e 16 horas para voltar... tudo para um final de semana! Que valeu muito a pena!!! :)Eu fui a Suica...
E pessoas muito queridas nos receberam. Com direito a almoco brasileiro com arroz, feijao e frango com acafrao!!!

Um vazio, um silencio... uma combinacao de imagens que nao nos deixava parar de exclamar como estava bonito...


Proximo aos Alpes.


Dada e Giselle




Obrigada a todos pelo otimo final de semana!
Saudades...
Giselle




4 comentários:

Helder R.S. disse...

Olá!
Encontrei este blog numa pesquisa. E fiquei com vontade de comentar por duas razões (ou três - mas essa digo depois).
Primeira: também estive na Suiça no mês de Agosto. Estive em Neuchâtel; La Chaux-de-Fonds; Murten; Biel; Genève. E de passagem pelo Europa Park em Rust na Alemanha. Cheguei de alma cheia, pois além das imagens pitorescas que a Suiça proporciona, fiz bons amigos e de sítios inesperados como a Ilha Maurício.
A segunda razão: há muito que quero visitar os países do Benelux, particularmente a Holanda. E gostaria de saber um pouquinho mais pelas pessoas que vivem lá (como parece ser o seu caso). Procuro saber mais sobre o "modus vivendi" dos holandeses. Se você me puder ajudar, ou se conhecer alguém, ficaria muito agradecido.
Numa breve apresentação: sou português, resido no Porto e sou louco por viagens e intercâmbios culturais (mas ainda viajei muito pouco). O meu e-mail: helder.rocha.santos@gmail.com Não te assustes! Como dizem os brasileiros: "sou boa gente".
Ah! A terceira razão: você é bonita e isso ajudou ;)

Unknown disse...

Gi,
Essa viagem foi muito especial, uma "milestone" na minha vida no exterior. Foi muito legal conhecer junto com vc uma pessoa tao especial como a Dada, que nos apresentou a Si, e as duas estarao pra sempre no meu coracao, assim como vc q jah tah ha mais tempo! :)
Valeu, amiga, por mais essa aventura juntas!!! E que venha a Suecia!!!!!!! :D Beijos!!!

Living Away disse...

nossa que susto!! to eu aqui em casa na maior infeccao renal, dopadinha de remedio e ai abro o seu blog pra distrair um pouco e...
to eu aqui chorando como uma legitima machado chora de emocao!!

ce e linda demais, moca!!!
eu que tenho q te agradecer por voce ter enfrentado essa maratona pra vir aqui em casa!

muito obrigada querida!!!

beijos!

Cecilia disse...

Amigaaa! adoro seu blog...é tao divertido de ler!

Espero qje vc escreva um post sobre minha estadia em Amsterdam! Que será relativamente longa e linda!

Saudades mor.....nbao sei pq mas sempre que estou "about" ver alguém eu fico com mais saudades!

bjos!
Suica é linda mesmo!

Ceci