domingo, 15 de abril de 2007

Sao Paulo

Avenida Paulista


Goodbye

MAJU!!! Obrigada por TUDO! Saudade!


A primeira etapa da aventura foi em Sao Paulo!




Passei um mes trabalhando no Banco Real e morando na casa da Maju. A seguir minhas primeiras impressoes da cidade e uma breve explicaçao de como tudo começou.


Todos os dias pela manhã, acordo as 7h, me arrumo, as 8h saio de casa, pego onibus, chego a Paulista, caminho uns 3 quarteroes e chego no trabalho.

O que sinto por aqui? Alguem do interior... na cidade grande... tdo passa muito rapido... as pessoas estao sempre com pressa... eh muita gente, tanta, que fica difil perceber a individualidade das pessoas. A Paulista eh a maior concentraçao de pessoas de terno correndo q ja vi na vida. A cidade eh grande demais... fui na manicure e ela me disse q sao 3 horas e meia da casa dela ao trabalho - imagina percorrer 3h e meia de sua casa ao trabalho - pensei, dava pra eu ter morado em Goiania e ido a UnB todos os dias...


Algumas fotos da minha despedida de SP!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Giii!!

adorei a fotinha de lembrança!!

Aliás já roubei ela pra mim...
Sucesso pra vc aí tah?!

Beijoos

PS: Não esquece da gente!!! rssss!

Guga!