domingo, 15 de abril de 2007

Algumas imagens! Amsterdam Primeiro Capitulo

Minha vizinhança
Minha casa! Meu quarto eh a ultima janela no ulitmo andar!

Monday Drinks da AISEC
Toda segunda feira eh dia de reuniao da AIESEC e de encontro com os trainees. A reuniao acontece numa sala de um bar. Depois todosdescem para beber. No dia da foto em especial, era comemoraçao de Pascoa. Procuramos ovinhos de chocolate espalhados pelo recinto! Eu fui a q pegou menos ovinhos... so 3!
Quem esta na foto? Da direita para esquerda, Paty, Vija,Eu, Jenifer, ups esqueci..., Martine e Antonio! ;)


MINHAS HOUSEMMATES! Eis as moradoras de Mezquitalaan! Da esquerda para direita, Marsha (Russia), Eu (Brasil/Panama),Vija (Lituania), Jenifer (Canada) e em baixo a Paty (Canada). Essa foto fo apos um jantar!



O ABN AMRO as sextas feiras promove drink para seus funcionarios. Em dois dos predios do banco esxitem bares. Eis a reuniao de um desses drinks no Oval Tower!





Da esquerda para direita: Silvio (Romenia), Wilton (Brasil - GOIANIA!!), eu :), Georgeta (Romenia), Paty (Canada) e um amigo dutch da Paty!
Foto num bar de Amsterdam! Muito aconchegante o lugar!!





Nenhum comentário: