quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Outono - Munique

Caros leitores,

Peço desculpa pelo sumiço. A verdade é que muito tem acontecido esses dias. Ao mesmo tempo sinto que estou na minha nova rotina, na nova vida... que depois de 7 meses já não é tão nova assim.

O outono chegou. Com ele mais frio... mais cores nas arvores. E num passe de magica, as folhas vao todas para o chao. A natureza tem se apresentado para mim de uma forma diferentes. Descobri que não conhecia muito bem o outono. O cheiro que tem, o jeito que as pessoas ficam.

Outra novidade. O dia diminui. Meus dias que eram longos quando cheguei agora se reduzem a 8 horas de sol. Que nao eh muito sol. É luz do dia. Estamos em horário diferente o que garante que a diferença com o Brasil se reduza a 3 horas - o que é muito melhor para se acertar as chamadas e o chats no msn (apesar de eu raramente estar online).

Mas... Por que do sumiço? Bom, tenho varias razões. A primeira talvez seja... "ah! deixa pra depois", ou "ah.. nao sei o que vou escrever", ou "quero compartinhar o que estou sentindo, o que estou vivendo... mas ao mesmo tempo não sei quem são meus leitores e isso me gera um pouco de desconforto".

Enfim, voltei com o comprimosso de ter a liberdade de escrever quando eu quiser e como eu quiser. Espero que não se importem. E que me escrevam e-mails. Tenho sempre o maior prazer em ler e também em responder! :)

Vamos a parte mais interessante desse blog. As fotos e por onde andei.

Algumas coisas se passaram desde o ultimo post.

Vou começar por Monique e Oktober fest!

Esta eh uma das tendas na Oktober Fest. Mesmo chegando as 9h da manhã de sábado - dia da inaguração do evento, várias tendas já estavam lotadas!!!
O que vemos na festa:
- canecas de cerveja de 1 litro cada
- garçontes vestidas com roupa típica e capazes de carregar 10 canecas de cerveja por vez (10 litros)
- grandes mesas com pessoas de diferentes lugares do mundo, em uma confraternização que não havia visto na Europa antes. Cantamos juntos, brindamos juntos e dançamos juntos
- como podem ver ao fundo da foto, existe uma banda a tocar durante o evento. Muuuito bom!
- MUita diversidade! Diferentes idades, nacionalidades e principalmente capacidade de tomar cerveja...
- Entre as tendas existe um espaço tipo parque de diversões com brinquedos e barraquinhas para se compar comida, bebida, ursinho de pelucia, balão...

Adorei o evento!! Muitas pessoas bebadas principalmente a noite. O que eu diria é que é bom saber a hora de voltar para casa!

Esse é o castelo de Ludwig. Foi nele que a Walt Disney se inspirou para construir o castelo da CInderela. Sem dúvida um dos lugares mais mágicos que estive. Parecia mesmo um conto de fadas.

Vale ressaltar que o castelo foi construido no Sec. XIX e que seu construtor e rei morou por apenas 6 meses no castelo antes de morrer.

Se for a Munique, não deixe de ir a esse lugar!



Por último e mais importante, minhas companhias na viagem. Cecilia Queiroz e Wilton Pinheiro! Muito obrigada pelo momento especial que foi a viagem. Adorei! Cada brinde, gargalhada, foto, conversa, piada, descoberta, enfim! Adorei poder estar com vocês lá!

Um beijo!

Giselle

8 comentários:

Conrado disse...

Eu sou um leitor!!! E estarei sempre do seu lado!!!!

Bárbara disse...

eu tambem sou leitora!
e adoro saber da Gi, das impressoes que ela tem das cidades, das pessoas, das estacoes... e da vida! ;)

nao importa o que tu escreve no blog, tu sempre coloca um pouquinho de ti, sempre tem coracaozinho de Giselle nos teus posts... e é por isso que continuo lendo! :)

logo logo estarei ai pra ver Amsterdam contigo... :D

Unknown disse...

Oi, achei seu blog através do da Bárbara. Sou EP de Campinas. Eu queria perguntar alguns detalhes da Holanda. Você me diz de qual comitê é pra eu procurar seu email na @net?

Beijos

Unknown disse...

Gi: tem Amsterdam no meu blog!! :)

Adorei o fim de semana contigo!!

beijaooooooooooo

Cecilia disse...

giselle do meu coração!
nem tenho palavras para descrever o que foi termos ido juntas a Oktoberfest, a Munique e àquele castelo maravilhoso!
Estou aqui deitada na cama com o laptop no colo e não pude deixar de pensar em vc amiga...pq isso é algo que vc faz!
ai ai ... não vejo a hora de vivermos esse momentos lindos de novo...mas na quente (acredite, esta muuuuuito quente) Goiania!
saudades mil!
beijocas
Ceci

kikelomo disse...

Giselle! I remembered you today and am paying tribute to you on your blog;) hauhauhau!

Pls, make a posting in English! Just one for me;)

Capitanio disse...

Opa... Mais um leitor...

kikelomo disse...

Holla!

do outro lado da rua continue em frente. Siga a estrada en va seguindo em frente.

I have tried :P