terça-feira, 1 de maio de 2007

Sabado - amigas!







Gi, Nana e Katinha! :)

Nossa! Um final de semana mais que especial! Poder compartilhar com pessoas muito queridas o sentimento de morar em outro pais, em outra cultura, com pessoas que usam uma lente de cor diferente da que a verde amarelo que trazemos embutidas no coracao!
Muito especial saber que se tem com quem contar e contar muitas historias! Compartilhar saudades! Reviver historias unicas! Diversao de um jeito que so o tempo eh capazde explicar!
Adorei te-las aqui! Compartilhar sonhos, ambicoes, afliecoes! Uma carreira pela frente! Uma familia um dia... frustracoes e esperancas...
Amigas, admiro muito voces! Obrigada pelo fim de semana! :)
Giselle


4 comentários:

yana disse...

Gisoca!!!! Esse fds foi realmente tudo de bom!!!! Deu pra dar uma relaxa e voltar com gás total pra minha super monografia! Cara... eu tô muito braquela... é simplesmente impressionante... acho que nem quando eu nasci eu era tão branca... na boa... mas enfim! Amei a estadia, conhecer as meninas, as conversas, andar feito "corda de carangueijo" na Haia, comer swirls em Amsterdã e escutar música argentina na sua casa! Foi nota 100 mil, como diria a Lucy, nossa professora de LPT, no primeiro semestre, lembra???? Beijinhos e saudades desde já!

Conrado disse...

Ahhhh, morango com chantilly né, bem como tu gosta, né Gi... não sei como que não engorda essa guria...

Bárbara disse...

Gi! Adoro o jeito de tu descrever as coisas... o jeito que tu fala de sentimentos e faz as pessoas sentirem também o que tu tá sentindo...

to louca pra passar um fim de semana aí contigo!!! me aguarde!!! ;)

Beijãoooo

Unknown disse...

Nossas conversas nesse fim de semana foram muitissimo importantes pra enriquecer a minha experiencia aqui. E eh claro que os prazeres do Swirls, da comida da Nana, sua sobremesa e as cervejinhas ajudaram bastaaante a remarcar essa experiencia, hehehehe... :) Beijao, amiga!!! Obrigada por tudo!!!