domingo, 15 de abril de 2007

TULIPAS!!

Jardim de Tulipas!!!
Lindas flores! Meu amigo disse que se visse a foto dessa flor nao acreditava que era de verdade! Aih estah a foto... se quiser comprovar que eh de verdade,vem pra ca!


De todas as cores!

De muitos cheiros!




E eu vi, e vivi aih! ;)



Passeio do dia 10 de abril de 2007!


Varios trainees!



Varias flores!!



Muito sol! :) - depois de sentir frio se percebe a importancia e o calor do sol de forma especial!


Sem mais comentarios! Olha so!











13 comentários:

Keep going Jonas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keep going Jonas disse...

Gi neste final de semana enquanto você estava no jardim das Tulipas eu estava nas alturas nas pedras da Fercal aqui perto!!!! Estando nas alturas lembrei de você porque sabia que você com certeza viria e se aventuraria e se ralaria nas pedras e conheceria os Urubus da Fercal!!!!! Pocha que saudade, mas que alegria de ver que você está aproveitando sua experiência por ai!!!!! Sempre que eu estiver nas alturas Gi, vou lembrar de você!!!! E vou tentar não enchergar as pessoinhas pequeninas com menos prezo, afinal as pessoinhas lá embaixo que fazem a miha segurança na escalada e vale o mesmo para a vida, né?!!!!! hehehehe Bjão! (P.S.: Não consegui mudar o nome do postante, mas sou eu o Jonas que está posatando heheehe)

Markel disse...

Fala Gi!!!
Que massa!! Aproveira muito ai!!

bjão!!

Living Away disse...

oi moca bonita!!! benvinda!!
espero que voce nao sofra muito de banzo. faz quase 10 anos que sai da terrinha e faz quase 10 anos que eu sofro imensamente de banzo!

beijo no coracao!!! qualquer coisa me grita!!

Unknown disse...

Gii!

Só para registrar que passei por aqui!

E que estou com saudades!

Beeeijos!

Bárbara disse...

lindas as tulipas!

quando eu era pequena adorava tulipas... achava elas meio misteriosas (acho que pq eu nunca tinha visto uma... hahaha)

teu blog já tem link lá no meu! ;)

depois eu leio os outros posts pra saber mais das tuas aventuras por aí...

Beijão!!

Cecilia disse...

Oi Gi! Fiquei tão comovida ao ler seu ultimo post! Sei bem como é essa dificuldade de se adequar ao um novo lugar...nem imagino como é fazer isso num país onde não falam a sua língua nativa! Mas como te conheço de outros carnavais, sei muito bem de tudo que vc é capaz de realizar e o tanto que vc cativa as pessoas. É realmente impressionante.
Quando cito vc e falo: Tenho uma amiga que tá no ABN na Holanda...falo com a boca super cheia! Bem orgulhosa...afinal minha irmãzinha querida, vc é muito BEM SUCEDIDA!
Também toda a emoção sentida ao ler, meio angutiante por te ver meio tristinha no começo foi tomada por uma alegria imensa, pois sei que irei te ver nesse mundo que vc está conquistando aí! E que quando eu chegar vc vai ser a mais popular do pedaço...hehehe

Amiga, te desejo tudo de bom, saiba sempre que vc tem uma amiga pra contar aqui no Brasil e em breve na Hungria! :)

Te amo!
bjos

Re Moura disse...

Giiiiii, passei só pra registrar que estou acompanhando seus posts!!!
Saudade imensa!
Um bjo
Rebeka

Unknown disse...

Linda as fotos...

Tem coisa melhor que isso?! uhuHuH

Se diverte...

Conrado disse...

Ahhhhhhh!!! Não sabia que tu tinha esse Blog, agora vou acompanhar certo! To muito orgulhoso de ver a minha ex-colega de CSN se aventurando pelo mundo e se dando bem (eu já sabia que tu ia se dar bem de qualquer jeito).

Eu também comecei um Blog onde eu vou estar contando sobre a experiência no MC, vou colocar um link pro teu Blog nele. http://conradoaiesec.blogspot.com

Ah, e depois vou te mandar a foto que a gente tirou no Geni em São Paulo.

Beijos, te cuida ae! :)

Nana Rangel disse...

Eiii Gi, não sabia que tu tinha um blog... que MASSA!!!
Vou poder acompanhar sua aventura!
Super beijos!!!
Estou com saudades!
Aproveita muiiiiito ai!
Nana

kikelomo disse...

Woah!!!, What a great collection of pictures you've got here. It was nice having you around and seeing how you really liked the flower place. And I still remember the smell of some of the flowers in my dreams when I sleep.

Enjoy it all girl!!!

Isaac

Giselle Machado disse...

Oba!

Obrigada por todos os comentarios!

Joninhas, se estivesse em Brasilia, sim! Estaria escalando com vcs! Seria a primeira escalada da minha vida!!! Ainda temos tempo pra escalar juntos!

Markel!! SIm! Eh soh me acompanhar agora com as aventuras!

Dada! Em breve a gente se encontra por aqui! ;) Pelo velho continente!

Mafe! Olha mesmo! E comenta!! ;)

Barabara, resp no seu blog!

Ceci!!! Te amo amiga! Vem logo pra ca!!!!

Re! Saudades!!

Leo, talvez tenha coisa melhor que isso, mas tenho certeza que tudo q estou vivendo tem um sabor e uma cor muito especial! :)

Conrado! Pode bisbilhotar aqui qdo quiser!

Nana! VOlta e meia ando aqui e lembro das nossas aventuras ano passado! Lembra da foto com as iguanas? Ainda nao entendi o pq das iguanas ali!

Isaac! I am sending pictures to you!

Beijos!!

Gi